domingo, 23 de junho de 2013

Um enredo!

Breve depoimento!


Dizem que que não é bom saber de algumas coisas e outras que sabemos é bom manter em segredo.
Pessoas que dizem não querer sofrer são as que buscam sofrimento, seja de forma direta ou indireta.
Quando vemos alguém que faz algo incrível queremos que ser iguis a ela, quando crescemos alguns ideais mudam ou se chocam com outros que queremos manter, seja por teimosia ou por simplesmente gostar do rumo que eles tem nos levado.
Outros podem até dizer que sou louca ou que você é louca(o). Claro que não tenho maturidade para corrigir alguém e não possuo toda a inteligência do mundo.
Meus pesares talvez não sejam maiores que os seus e apesar de tantas coisas ruins acontecerem comigo eu sei que posso contar com os meus sonhos eles são simples imagens que acumulo durante o dia a dia que a noite se transformam exatamente no que eu gosto/quero, se dizem que sou "sonhante" fico em silêncio e se o que eu escrevo ou pronúncio não existem, essa uma afirmação sem sentido pois acabei de escreve-las/pronúncias-las, então passam a existir.
Neste blog, escrevo meus sonhos, claro que apenas os mais interessantes, mas prometo que independente prometo relatar cada parte do que lembrar, não peço que entendam as histórias e se não sabe o que é sonhar, utopia ou fantasias não faz sentido ler este Blog, pois de nada vai adiantar, não vai entender/gostar, e perder seu tempo precioso, mas quem sou eu para julgar, apenas repasso lembranças e memórias de minhas ilusões.