sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Halow Haloween!

Uma da datas mais lindas do ano!
Halloween!

Eu realmente amo tudo que envolve terror mesmo as coisas fofas, até por conta do meu estilo, Gothic Lolita, já diz um pouquinho, eu acho, não vou falar de Halloween em si, pois eu acho que 
todos que gostam desse assunto já fizeram suas pesquisas e já sabem o que gostariam de saber!

E enquanto eu ainda desenho e escrevo "Metamorfose!" que é o nome da história que estou escrevendo e que espero postar logo!

Mas para não ficar por isso mesmo vou falar mais uma vez de Ghibli, mas dessa vez de uma bruxinha muito fofa "Kiki!", gente eu já assisti muitas histórias e assisti a viagem de Chiriro umas trocentas vezes até assistir Kiki que acho que é dos filmes do Ghibli que eu mais assisto!

O Serviço de Entregas da Kiki!



"Kiki é uma bruxinha  que vivia numa cidade escolhida por sua mãe até completar a idade para fazer sua viagem como bruxa e descobrir o que gostaria de fazer com seus poderes.
Em sua jornada ela escolhe uma cidade próxima do mar e consegue moradia em uma panificadora, toda bruxinha tem um parceiro felino muito lindo, no caso de Kiki seu parceiro é o Gigi, mas Kiki passa a ter dúvidas e seus poderes passam a ficar um pouco enfraquecidos, com isso ela parar de entender o gato dela e ele passa a agir como um gato comum e ela começa a se desesperar a até não conseguir voar como antes. 
Então em uma de suas entregas, pois é isso que ela decide fazer com seus poderes, usa-los para criar um serviço de entregas (um tipo de correio), ela conhece uma artista que mora numa floresta próximo de sua cidade, e ela vai visitar Kiki e ao perceber que Kiki está em um tipo de crise ela a convida para vir a sua casa na floresta, Kiki aceita e percebe que pode melhorar, que todos até mesmo os artistas passam por esse tipo de crise pessoal.
Na volta para a cidade ela vai visitar uma senhora que lhe contratou para entregar um bolo na festa de sua neta, que não valoriza sua avó e Kiki descobre que um zepelim está caindo na cidade e que um de seus amigos está em perigo e ela resolve salva-lo e põem em prova acreditar mais em si mesma para voltar a voar e salvar seu amigo, no fim seu gatinho vem a seu encontro e ela decide ficar na cidade para melhorar suas habilidades, por mais que um ano.

Link do filme(dublado):
http://megafilmeshd.net/kikis-delivery-service/
Mas tem legendado para quem como eu não gosta muito de dublado, mas não achei o link sorry!


Também escrevi com minhas palavres e estou percebendo que sou péssima em resenhas! kkk
Mas não vou desistir até porque letras é uma das minha opções de faculdade!

Bom, ontem eu acordei e assim que abri o google, um joguinho muito fofo de bruxinhas, eu joguei com as 4 opções e a mais fofa que eu achei foi a 4 a verde, muito linda, mas assim a 3 tem um gatinho fiquei encurralada! ^^*





Não vou terminar por aqui ainda tem esse vídeo fofo da Kyary que estava esperando para postar sobre o halloween que a coca-cola até chegou a usar para fazer uma de suas propagandas no japão, mas como no Brasil não tem essas criatividades o que podemos fazer!


Bom eu não tenho nenhuma foto de Halloween, mas tirei essa numa noite de filmes de terror e é a mais recente que tenho!


Atenciosamente, Jhãany Osty!

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Umi Ga Kikoeru

ou Ocean Waver
é uma obra do estúdio Ghibli

Tem spoiler, leia se quiser!
Há e estou escrendo do meu jeito, não copiei de nenhum lugar! ^u^*

"Que conta a história romântica entre Taku e Muto, no caso serei breve,
Taku tem um melhor amigo chamado Matsuno que se apaixona a primeira vista por Muto e como todo louco apaixonado fica falando de cada besteira que ele faz com Muto ou referete a ela para Taku, que não ver nada de mais nela, um dia eles vão a uma passeio da escola e Muto lhe pede dinheiro emprestado, o que desencadeie uma nova viagem entre os dois a Tókio, não que Taku quisesse, mas ele vai para que Muto não vá só.
Chegando lá o pai de Muto paga um apartamento para que Taku não fique ao relento, Muto tem uma briga com o pai e vai para o apartamento onde está Taku e passam a noite juntos, mas não acontece nada de mais.
Depois de voltarem de Tókio, Muto conta da viagem para Matsuno que fala disso com Taku que lhe explica que não foi nada de mais até saber que Muto disse que ele tinha um sotaque estranho e que jamais ficaria com um homem como ele na vida, ele se irrita e vai tirar satisfação e acaba levando um tapa de Muto, mas não deixando barato devolve-lhe o tapa.
Ficando sem se falar por um tempo Muto tem problemas com as colegas de classe e Taku ouve toda a confusão e Muto que esperava uma reação dele lhe dar um tapa acusando-o de "BAKA", Matsuno que ver Muto chorando, pergunta a Taku o que aconteceu e após ouvir Taku leva um soco por ser "BAKA".
Passado-se algum tempo os 3 se formam e vão para destinos distintos até a reunião de ex alunos onde todos vão menos Muto, Taku e Matsuno fazem as pazes, e Taku descobre que Muto não foi pois que ria ir a Tókio para ver alguém especial.
Na manhã daquele verão Taku vai pegar o trem e avista Muto corre e pensa que a perdeu, mas na verdade ela também havia visto ele e agora adultos Taku finalmente percebe que amava Muto.!"


Por que falar de Ghibli logo desse filme?
Bom, eu gosto muito de coisas que se relacionem a mim e como esse filme é de 1993, o ano que nasci resolvi falar dele primeiro!

Eu gostei de verdade e dia 14 de novembro de 2015, vou para uma exposição do estúdio Ghibli que vai ter na minha cidade, Fortaleza, nesse dia vai rolar o filme da princesa Mononoke! *u*
Pena não poder ir todos os dias da exposição!

Like do filme de que falei:

http://megafilmeshd.net/umi-ga-kikoeru/


Atenciosamente, J.O.!
^^*

sábado, 17 de outubro de 2015

Sobrenatural (Os filmes)!

Hoje eu assisti os filmes restantes de Sobrenatural (Insidious)!
O primeiro eu havia assistido com meu pai e achei um pouco tosco, eu amo terror, mas as histórias são sempre as mesmas e sinceramente acaba sendo chato, pois a gente sempre sabe o que esperar da história.
Sobrenatural - o filme (Insidious - Chapter 1)


Sinapse:

O professor pai de família da Lambert high-school Josh fica em casa com a esposa Renai, seus filhos Dalton e Foster e a filha recém nascida Cali que se mudaram para uma nova casa. Uma noite, Dalton vai para o sótão quando ouve rangidos e vê a porta abrir sozinha. Ele cai de uma escada enquanto investigava e vê uma figura nas sombras. Ouvindo seus gritos aterrorizados, Renai e Josh correm em para ajudar e declarar o sótão "fora dos limites" para as crianças. No dia seguinte, Dalton cai em estado de comainexplicável. Após três meses de tratamento, sem resultado, Renai e Josh estão autorizados a levar Dalton para casa. Instantaneamente, uma atividade cada vez mais sobrenatural ocorre; Renai começa ouvir vozes no bebê monitor quando ninguém está no quarto de Cali, Foster diz que Dalton anda à noite, Renai vê uma figura assustadora de um homem no quarto de Cali, que desaparece quando Josh vem e o alarme anti-roubo é repetidamente acionado sem motivo com a porta da frente aberta. Depois Renai encontra uma marca de sangue na cama de Dalton, ela questiona Josh sobre a casa, mas ele a ignora. Naquela noite, depois de ter uma discussão com Josh para a casa, Renai é quase atacada pela figura do quarto de Cali. Os Lamberts decidem abandonar a casa e mudar para outro lugar...
"Até que eu gostei e tal, mas não me deu medo e isso se dá aos outros dois filmes também! - -""
Sobrenatural 2 - (Insidious - Chapter 2)

Sinapse:

Em 1986, Carl chama sua amiga Elise Ranier para ajudar a descobrir o que está assombrando o filho de Lorraine Lambert, Josh. Depois de hipnotizar Josh, Elise tenta encontrar a localização do "amigo" dele, uma velha que aparece em suas fotografias. Josh guia Elise até o armário de seu quarto e, quando ela tenta fazer contato com a entidade, esta a ataca, ferindo seu braço. Elise afirma que o espírito que está atrás de Josh é uma "parasita". Lorraine, Carl e Elise concordam que fazer Josh esquecer suas habilidades de projeção astral era a única solução.
Vinte e cinco anos mais tarde, a esposa de Josh, Renai, está sob questionamento por um detetive da polícia sobre a morte de Elise (no final do primeiro filme). Inquieta, Renai e sua família mudam-se para a casa de Lorraine, onde ela testemunha ocorrências estranhas e suspeita que Josh está possuído pela velha que o perseguia quando criança. Josh começa a ouvir vozes femininas incitando-o a matar sua família, a fim de permanecer vivo. No dia seguinte, Lorraine vê uma mulher em um vestido branco na sala de estar, segue-a até o banheiro, e é surpreendida por Josh. No mesmo dia, depois que Lorraine sai, Renai vê a mesma mulher de branco após ouvir os gritos de sua filha bebê, Cali...
"Gostei nesse segundo filme da parte do hopital quando eles vão desvendar a verdade sobre o intruso que entrou no corpo de Josh."
Sobrenatural - A origem (Insidious - Chapter 3)

Este filme é uma prequela de vários anos antes do assombro da família Lambert. Elise Rainier relutantemente concorda em usar sua habilidade espiritual para entrar em contato com os mortos para ajudar Quinn Brenner, uma adolescente cuja mãe Lilith morreu recentemente. Quinn acredita que Lillith vem tentando alcançá-la através do mundo espiritual, ela então visita Elise para uma leitura. Elise é incapaz de completar a leitura; ela pára depois de ouvir uma presença demoníaca que ameaça matá-la. Ela avisa para Quinn parar de tentar chegar a sua mãe e que se "você chama a um dos mortos, todos eles podem ouvi-lo."...
"Esse filme não me atraiu tanto, acho que dos três gostei mais do Chapter 2!"

Mas em fim os últimos dois filmes aqui citados eu assisti com uma amiga que morre de medo de filmes de terror, mas que por alguma razão só assisti filmes desse gênero comigo! Como eu nunca sinto medo, acabo morrendo de rir dela, mas no final ela sempre percebe que nem é tão assustador assim até a hora de ir ao banheiro, ai eu não me aguento!
Eu realmente gosto de filmes de terror, então se alguém conhecer algum que venha a me dar medo pode deixar a sugestão aqui no blog ou no face, assisto de bom grado e dou minha sugestão!
Próximo filme que vou falar aqui se chama: "A boneca do mal!"
Frases que marcaram essa noite de filmes:
"Amiga me abraça!"
"Amiga, você sabe que eu vou dormir só o resto da semana?
Resposta: Mas amanhã eu estarei aqui de novo!
Ela: Mas amanhã é um dia! E os outros? Você não pensa no meu futuro?"

"Amiga, vai .... comigo!" (cozinha, banheiro, sala, e o reto da casa!) ^^*

Atenciosamente, Jhãany Osty!
>u<*

domingo, 11 de outubro de 2015

Atencipando!

Estava escrevendo uma estória chamada

" Meu desejo!", 

no entanto tiva um bloquei e não estou conseguindo juntar o começo com o fim, coisa de gente doida como eu!

No entanto essa semana tive uma inspiração esse dias que me proporcionou uma nova inspiração.

Pretendo postar o mais breve possível o nome ainda está em hiato, mas a estória está bem clara na minha mente! 
"... escrevendo, escrevendo, escrevendo...."

E para finalizar esse vídeo fofo da Kyary!


Atenciosamente, J.O.!

sábado, 3 de outubro de 2015

Natal 2015!

Esse ano,
serei bem restrita com relação aos cartões de natal!
Primeiramente, por conta do meu trabalho e estudo, segundo que estou com medo de não conseguir fazer os desenhos a tempo.

Sempre faço as capar dos cartões com desenhos que representem as minhas diferentes amizades, dessa vez pela correria procurei um modelo que achei bonitinho e adaptei para entregar.

A lista de natal desse ano:

1. (Não vou colocar número 1, pois nos anos anteriores ouvi comentários, como: "Sou sua melhor amiga, deveria ser a número 1!"

2. Brenna;
3. Geovana;
4. Rubenita;
5. Leilane;
6. Agglaika;
7. Jailana;
8. Eugenia;
9.Vagner;
10. Lucas;
11. Jonas;
12. Airton;
13. Flavio;
14. Glairton;
15. Janaina;
16. Germana;
17. Brunna;
18. ...

Modelo dos cartões:

Capa:

Vai ser um cartão frente/verso, com envelope vermelho e nome da pessoa destinada, alguns eu vou mandar por correio e outros vou simplesmente entregar sem cerimônia!


Gente comecei a cursa japonês e assim o que achei do curso até agora:
Japonês não é tão difícil quanto aparente, é só coisa de praticar e se dedicar e ando fazendo muito isso, muito mesmo!
Até lá vou aqui estudando!


Atenciosamente, J. O.!