Part 1!
(Vou desabafar, por que sim!)
Quando sua vida não pode piorar e piora!
Vou começar com:
PORRA!
(A foto mais recente que tenho!
Ou sejá, é o que tem e pronto!)
Sério, as vezes ficamos parados nós perguntando, por quê?
O por que disso, daquilo e tal.
Minha vida tá um porre e já pensei sim em suicídio, alias já tentei também, mas ...!
Esse últimos dias não tenho dormido direito, nem sei se existe, mas sofro de estresso crônico, já acordo de mal humor, vou dormir de ma humor, e hoje mandei um cara do trabalho se la***.
Sou o tipo de pessoa que na mente gira inúmeros pensamentos, inclusive, inúmeros mundos, Por exemplo, tenho um sonho curioso e fico pensando em como será se continuar esse sonho e dai surgem minhas histórias aqui no blog, mas minha mente aparentemente anda tão cansada que acabo não conseguindo escrever nada aqui no blog!
Mas ando trabalhando numa história, alias 5 de uma vez e uma diferente da outra, quando só estudava é claro que tudo era mais fácil, óbvio, mas agora, sim crescer é uma merda cara um porre!
Diferente de muita criança por ai eu nunca pensei realmente em crescer quando tinha 12 anos pensei, bom podia parar, já estou na idade que quero, com o peso que quero, fazendo esportes que gosto, desenhando(foi a época que mais desenhei), cantando, tendo amigos presentes, saindo só, mesmo que para lugares muito próximos de casa, bem eu era feliz tinha chegado no auge do que queria, mas então fiz 13 anos e veio o estresse, descobri que em Fortaleza não existia curso superior de Arqueologia, não, nunca quis ser médica, advogada, ou professora, eu queria ser arqueóloga, sonho destruído, fui pesquisar o custo de vida em outro Estado que teria o curso, mas mesmo com a ajuda da universidade, não dava, fui ver outros cursos, mas acabei por não fazendo nada e hoje sou o lixo que sou!
Não escrevo mais no blog minhas loucas histórias pois descobri que blogs são os locais menos seguros do mundo para se escrever uma história autônoma!
Mudando de assunto, isso foi só um desabafo, desculpem aqueles que leem meu blog e não querem saber disso, se é que alguém lê!
Tirando as coisas ruins do trabalho consegui uma folga extra e tirei 3 dias de folga do inferno que me prende! E resolvi visitar uma amiga em Pentecoste, no interior do Ceará que me encomendou uma touca em crochê!
"Amo minha amiga de verdade, amo todos eles, mas a melhor parte da viagem definitivamente foi está sozinha no ônibus, eu amo a sensação de está viajando faria isso se tivesse dinheiro, mas ser pobre assalariado é isso é conviver com o que dá para fazer e se fuder em tudo na vida."
Essa é minha amiga Ellen e sua encomenda!
Ela amou é o que importa!
Na capa do envelope desenhei uma menina com a touca dela, faz tempo que não desenho então copiei um modelo e só adaptei a touca.
Uma vez me disseram:"Ninguém copia desenhos que já existem apenas refazemos da forma como teríamos feito se fosse nosso", traduzindo: Copiamos!
Há, vá se *****
Cara ando muito chata, mas e dai.
Já eu estou esperando uma reviravolta na minha vida para melhor ou pior não importa contanto que aconteça algo de interessante ou, ..., foda-se!
Atenciosamente, J.O.!
Que no momento está consumida de ódio!
Terão mais fatos decorrentes por aqui, eu preciso deles!
E quanto as minhas histórias estou procurando um local ideal para postar que seja seguro!
¬n¬"






























