Aquilo que ninguém quer saber...
no meu caso ninguém quer saber o dia do meu aniversário ou o que eu faço no meu dia a dia.
(Eu também te amo, Gigante Pernudo!)
(Eu também te amo, Gigante Pernudo!)
Infelizmente, não consegui ir uma segunda vez a bienal do livro como disse que gostaria de ter ido, mas mesmo so uma vez valeu muito a pena.
Todo ano faço postagens como essa, falando como passo meu aniversário e com quem passo esse dia que não é só meu, mas para mim é unicamente meu!
Diferente dos últimos anos, esse ano fui trabalhar e de lá direto para casa.
No entanto, dia 06 de maio, eu fui estudar, sim no sábado eu tenho aula, em seguida a tarde mais estudo, as 15h, fui convidada a comparecer no meu shopping favorito, Benfica.
Esse shopping é meu favorito, por "x" motivos.
Chegando lá com uma das minhas melhores amigas Rubi fomos assistir:
A Autópsia!
"O filme, relata a história de um pai e seu filho que possuem um necrotério e crematório no porão de sua casa e são, pelo que o filme da a entender, bem requisitados na cidade em que vivem, tudo ia muito bem até que eles recebem um pedido inusitado do xerife, que trouxe da cena do crime o corpo de uma mulher misteriosa, de onde ocorreu a morte de uma família inteira, tudo na história dos assassinatos se encaixa, exceto a mulher.
Inicialmente eles começam a autópsia, do corpo considerado misterioso, até que coisas estranhas começam a acontecer, o corpo estava como qualquer outro até que amostras começaram a ficar estranhas e não pareciam
pertencer a uma pessoa morta.
Em seguida uma canção estranha começou a tocar no rádio o que parece para quem assiste que a mulher pertence a alguma ceita demoníaca, então as luzes começam a piscar e quando o filho e o pai, começam a perceber que alguém os observa e esxutam um barulho estranho, o filho sai para verificar e vê uma sombra misteriosa.
Apesar do susto ele encontra no duto de ar o gato, que era da mãe dele, ferido.
Depois eles se reunem ao corpo e as luzes se apagam levando ao sumiço dos cadáveres, que estavam gardados nas "gavetas".
Um pouco antes a musica que tocava no rádio muda o rom da voz e diz que não iriam conseguir fugir e morrerim ali.
Claro que nesse momento eles tentam fugir e buscam ajuda, mas é inútil. A entidade aparentemente parece muito interrssada em atacar o pai.
Para mim não foi surpresa, já que a música, ela dizia que, "se você tem tristeza no coração é mais facil de ser atingido", e o pai que perdeu a esposa cerca de 2 anos, ainda sofre muito com isso, logo era o mais fragil emocionalmente.
Depois que percebem que não conseguirão ir com vida do porão, resolvem voltar e terminar a autópsia, destruindo o corpo com fogo, o que se mostra inútil, então abrem mais o corpo e descobrem que na pele da mulher tem marcas e um pedaço de pano que o pai tirou das tripas dela mostram uma passagem da bíblia que faz referência as bruxas do norte.
Nesse momento a bruxa resolve atacar mais e então em uma tentativa frustrada de salvar o filho o pai se entrega como sacrifício para a bruxa que, pelo que eu endendi, se alimentou da essência dele para se regenerar.
Se espera que pelo menos o filho sobrevivesse ja que o pai e sacrificou pra isso, mas não se inludão a "vac*" mata o filho também e de uma forma bem sarcástica."
O que achei do filme:
1. A história foi criativa;
2. Achei desnecessária a morte do filho;
3. Mas sei que histórias com final feliz também já é coisa do passado;
4. Mas de um modo geral o filme é muito bom;
5. No entnto, ODIEIIIIIIIIII a morte do gatinho, o que ele tinha a ver com isso, um serumaninho tão fofo e inocente, que por sinal foi o primeiro a perceber que a mulher não era do bem! Sinceramente #chatiada.
Mas voltando para meu niver, no dia mesmo dia 7, fui trabalhar, onde ganhei parabéns dos colegas do trabalho e em casa um cento de salgados só para mim, depois estudei um pouco e fui dormir.
Presentes do dia:
1. O abraço da minha Lhyra pela manhã;
2. Um bolo e meus parabéns no trabalho;
3. Um anel de serpente lindo, para combinar com minha xícara nova:
P.S.: O Benfica esta com algumas exposições:
1. Bonecos de pano até dia 28 de maio;
2. Frida Kahlo;
3. Livros apartir de 10,00;
4. Venda de peixinhos lindos e ornamentais.
Atensiosamente, Juliana Osty!
1. O abraço da minha Lhyra pela manhã;
2. Um bolo e meus parabéns no trabalho;
3. Um anel de serpente lindo, para combinar com minha xícara nova:
P.S.: O Benfica esta com algumas exposições:
1. Bonecos de pano até dia 28 de maio;
2. Frida Kahlo;
3. Livros apartir de 10,00;
4. Venda de peixinhos lindos e ornamentais.
Atensiosamente, Juliana Osty!





