segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Ausente!

Bom,
 nesses últimos dias perdi minha estrela, aquela que me fazia sorrir todas as manhãs e com isso parei com algumas coisas, parei de escrever, parei com os cartões de natal, parei com compras e amigurumis.

Mas finalmente terminei o dorama Itazura na Kiss in Tokyo!
E voltei a assistir NANA!

Também tirei para ir muito ao cinema, e assistir Star Wars, o último caçador de bruxas, Frankistein, e alguns outros, o cinema meio que se tornou minha segunda casa ta servindo bem como distração.
Bom decidi dar um tempo até janeiro e me dedicar a uma coisa de cada vez!

Como amigurumis e toucas, também pensei em voltar a fazer meus ted´s!

Mas finalmente escolhi o que vou usar no Sana 2016.1!

Claro que estudei o estilo através de blogs e sites!

Escolhi:

Boy Style Lolita!

Apesar de voltado para garotos, muitas meninas são aderentes do estilo, e assim como Lolitas também seus sub estilos o que é bem  divertido pois eu acabo encontrando um norte no look que vou montar até por que não vou mentir sou bem amadora no estilo e estou descobrindo tudo através de pesquisa, pois não consegui uma madrinha e a maioria das Lolitas que conheço são tal educadas quanto eu e mesmo relevando algumas coisas tem hora que a paciência acaba.

Bom, as informações básica encontrei nesse blog:

http://goodbyejohanna.blogspot.com.br/2014/08/boystyle-usando-calcas-na-moda-lolita.html

E gostei do jeito simples que ela descreveu a regras e os sub estilos!


Vou comprar os tecidos e estou pensando no básico preto/vermelho, mas se não dê certo vou fazer um vestido básico!

Atenciosamente, J.O.!

domingo, 29 de novembro de 2015

Kakall!

Minha primogênita Kakall!
21 de novembro de 2003 à 28 de novembro de 2015!



  28 de novembro de 2015
  17:57h

Minha querida filha, Kakall, eu fiz uma escolha pela qual vou me arrepender para sempre,
eu te matei, não sei se isso foi uma boa escolha ou não, mas você teve 2 convulsões, segundo o médico e uma perda de oxigênio segundo eu pude ver e você parecia tão fraca e debilitada.
Não sei se você estava sofrendo ou não, mas fiz o que fiz por acreditar está fazendo o melhor para você e me arrependo pois te amava e te amo e sempre te amarei, você é tudo o que eu tinha, minha vida e mesmo com os outros ainda aqui comigo eu nunca vou te esquecer do erro que cometi, salvei sua vida 2 vezes de acidentes graves, uma vez quando desenvolveu nódulos no útero e outra quando foi atropelada, deveria ter cuidado melhor de sua sarna, fui uma péssima mãe nesse aspecto, gastei o que tinha e o que não tinha para te salvar e consegui nessas duas vezes, mas vendo você tão debilitada e sozinha com você eu não sabia como recorrer e fiz o que fiz você pesava 3,800 kg e morreu com 2,400 kg, muito desnutrida e a dias não queria comer, passava seus dias dormindo no banheiro e se molhando, acredito que por causa da dor, eles me disseram que você estava com os órgãos inchados e muito desnutrida, mas ainda chegou a comer um pouco a tarde antes da minha decisão.

Kakall, perdão eu te amo!



Lamentosamente, Juliana J.O.!


sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Hotaro no Haka! (O túmulo dos vagalumes!)

"O "Túmulo dos Vagalumes!"


é um filme do Studio Ghibli, que conta a história de dois irmãos que durante a segunda guerra no Japão tem que encontrar uma forma de sobreviver sem sua mãe e seu pai que estava na guerra.
A mãe deles morre em um ataque de bombas e fica com 90% do corpo queimado, morrendo poucos dias depois deixando os filhos com 7 mil ienes.
Inicialmente o irmão imagina que poderia viver com a tia enquanto a guerra acabava, no entanto a tia não queria o peso a mais de criar os sobrinho.
Os irmão então encontram um lugar para viverem juntos, um abrigo abandonado, com o tempo os alimentos ficam cada vez mais escaços e a irmanzinha acaba sofrendo de desnutrição e morre.
O irmão ainda chega a viver um pouco mais e crema o corpo da irmã, mas acaba morrendo no que me parece uma rodoviária.
A história em si é as lembranças dos dois irmãos quando estavam vivos, durante o filme seus fantasmas aparecem frequentemente.

Desculpem minha falta de sensibilidade, mas não sou muito sentimental.

Existe um Live Action dessa animação,


que diferente dela é contada das lembranças da prima que viveu durante a segunda guerra. Nessa versão Setduko e Seita passam pelos mesmos dramas que na animação, mas da para perceber mais emoção nas cenas, principalmente, na morte de Setsuko.
A prima e a família dela estão mais presentes e diferente da animação são mais irmãos, o que explica um pouco a indiferença da tia, fora o fato se Seita achar que deve apenas viver para cuidar da Setsuko e nada mais.
Quanto a pequenos detalhes a animação e o Live Action, são muito semelhantes, mas o Live Action ficou mais detalhado.

Essa história foi inspirada de um livro e por isso no seu ano de lançamento foi mais fácil conseguir patrocinadores, O Studio Ghibli se aproveitou desse detalhe para lançar o Meu Vizinho Totoro, o que confundia um pouco quem assistia pois assim que terminava o Túmulo dos vagalumes começava Totoro.

Em fim, recomendo essa linda história, para quem ainda não assistiu e compartilho minha alegria com quem já assistiu, pois realmente valeu a pena!"



Atenciosamente, J.O.!

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Sia - Alive!

Eu não sou fãn da Sia nem nada disso, 
mas estou babando arco-iris por esse novo vídeo!


por enquanto é só, atenciosamente J.O.!

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Halow Haloween!

Uma da datas mais lindas do ano!
Halloween!

Eu realmente amo tudo que envolve terror mesmo as coisas fofas, até por conta do meu estilo, Gothic Lolita, já diz um pouquinho, eu acho, não vou falar de Halloween em si, pois eu acho que 
todos que gostam desse assunto já fizeram suas pesquisas e já sabem o que gostariam de saber!

E enquanto eu ainda desenho e escrevo "Metamorfose!" que é o nome da história que estou escrevendo e que espero postar logo!

Mas para não ficar por isso mesmo vou falar mais uma vez de Ghibli, mas dessa vez de uma bruxinha muito fofa "Kiki!", gente eu já assisti muitas histórias e assisti a viagem de Chiriro umas trocentas vezes até assistir Kiki que acho que é dos filmes do Ghibli que eu mais assisto!

O Serviço de Entregas da Kiki!



"Kiki é uma bruxinha  que vivia numa cidade escolhida por sua mãe até completar a idade para fazer sua viagem como bruxa e descobrir o que gostaria de fazer com seus poderes.
Em sua jornada ela escolhe uma cidade próxima do mar e consegue moradia em uma panificadora, toda bruxinha tem um parceiro felino muito lindo, no caso de Kiki seu parceiro é o Gigi, mas Kiki passa a ter dúvidas e seus poderes passam a ficar um pouco enfraquecidos, com isso ela parar de entender o gato dela e ele passa a agir como um gato comum e ela começa a se desesperar a até não conseguir voar como antes. 
Então em uma de suas entregas, pois é isso que ela decide fazer com seus poderes, usa-los para criar um serviço de entregas (um tipo de correio), ela conhece uma artista que mora numa floresta próximo de sua cidade, e ela vai visitar Kiki e ao perceber que Kiki está em um tipo de crise ela a convida para vir a sua casa na floresta, Kiki aceita e percebe que pode melhorar, que todos até mesmo os artistas passam por esse tipo de crise pessoal.
Na volta para a cidade ela vai visitar uma senhora que lhe contratou para entregar um bolo na festa de sua neta, que não valoriza sua avó e Kiki descobre que um zepelim está caindo na cidade e que um de seus amigos está em perigo e ela resolve salva-lo e põem em prova acreditar mais em si mesma para voltar a voar e salvar seu amigo, no fim seu gatinho vem a seu encontro e ela decide ficar na cidade para melhorar suas habilidades, por mais que um ano.

Link do filme(dublado):
http://megafilmeshd.net/kikis-delivery-service/
Mas tem legendado para quem como eu não gosta muito de dublado, mas não achei o link sorry!


Também escrevi com minhas palavres e estou percebendo que sou péssima em resenhas! kkk
Mas não vou desistir até porque letras é uma das minha opções de faculdade!

Bom, ontem eu acordei e assim que abri o google, um joguinho muito fofo de bruxinhas, eu joguei com as 4 opções e a mais fofa que eu achei foi a 4 a verde, muito linda, mas assim a 3 tem um gatinho fiquei encurralada! ^^*





Não vou terminar por aqui ainda tem esse vídeo fofo da Kyary que estava esperando para postar sobre o halloween que a coca-cola até chegou a usar para fazer uma de suas propagandas no japão, mas como no Brasil não tem essas criatividades o que podemos fazer!


Bom eu não tenho nenhuma foto de Halloween, mas tirei essa numa noite de filmes de terror e é a mais recente que tenho!


Atenciosamente, Jhãany Osty!

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Umi Ga Kikoeru

ou Ocean Waver
é uma obra do estúdio Ghibli

Tem spoiler, leia se quiser!
Há e estou escrendo do meu jeito, não copiei de nenhum lugar! ^u^*

"Que conta a história romântica entre Taku e Muto, no caso serei breve,
Taku tem um melhor amigo chamado Matsuno que se apaixona a primeira vista por Muto e como todo louco apaixonado fica falando de cada besteira que ele faz com Muto ou referete a ela para Taku, que não ver nada de mais nela, um dia eles vão a uma passeio da escola e Muto lhe pede dinheiro emprestado, o que desencadeie uma nova viagem entre os dois a Tókio, não que Taku quisesse, mas ele vai para que Muto não vá só.
Chegando lá o pai de Muto paga um apartamento para que Taku não fique ao relento, Muto tem uma briga com o pai e vai para o apartamento onde está Taku e passam a noite juntos, mas não acontece nada de mais.
Depois de voltarem de Tókio, Muto conta da viagem para Matsuno que fala disso com Taku que lhe explica que não foi nada de mais até saber que Muto disse que ele tinha um sotaque estranho e que jamais ficaria com um homem como ele na vida, ele se irrita e vai tirar satisfação e acaba levando um tapa de Muto, mas não deixando barato devolve-lhe o tapa.
Ficando sem se falar por um tempo Muto tem problemas com as colegas de classe e Taku ouve toda a confusão e Muto que esperava uma reação dele lhe dar um tapa acusando-o de "BAKA", Matsuno que ver Muto chorando, pergunta a Taku o que aconteceu e após ouvir Taku leva um soco por ser "BAKA".
Passado-se algum tempo os 3 se formam e vão para destinos distintos até a reunião de ex alunos onde todos vão menos Muto, Taku e Matsuno fazem as pazes, e Taku descobre que Muto não foi pois que ria ir a Tókio para ver alguém especial.
Na manhã daquele verão Taku vai pegar o trem e avista Muto corre e pensa que a perdeu, mas na verdade ela também havia visto ele e agora adultos Taku finalmente percebe que amava Muto.!"


Por que falar de Ghibli logo desse filme?
Bom, eu gosto muito de coisas que se relacionem a mim e como esse filme é de 1993, o ano que nasci resolvi falar dele primeiro!

Eu gostei de verdade e dia 14 de novembro de 2015, vou para uma exposição do estúdio Ghibli que vai ter na minha cidade, Fortaleza, nesse dia vai rolar o filme da princesa Mononoke! *u*
Pena não poder ir todos os dias da exposição!

Like do filme de que falei:

http://megafilmeshd.net/umi-ga-kikoeru/


Atenciosamente, J.O.!
^^*

sábado, 17 de outubro de 2015

Sobrenatural (Os filmes)!

Hoje eu assisti os filmes restantes de Sobrenatural (Insidious)!
O primeiro eu havia assistido com meu pai e achei um pouco tosco, eu amo terror, mas as histórias são sempre as mesmas e sinceramente acaba sendo chato, pois a gente sempre sabe o que esperar da história.
Sobrenatural - o filme (Insidious - Chapter 1)


Sinapse:

O professor pai de família da Lambert high-school Josh fica em casa com a esposa Renai, seus filhos Dalton e Foster e a filha recém nascida Cali que se mudaram para uma nova casa. Uma noite, Dalton vai para o sótão quando ouve rangidos e vê a porta abrir sozinha. Ele cai de uma escada enquanto investigava e vê uma figura nas sombras. Ouvindo seus gritos aterrorizados, Renai e Josh correm em para ajudar e declarar o sótão "fora dos limites" para as crianças. No dia seguinte, Dalton cai em estado de comainexplicável. Após três meses de tratamento, sem resultado, Renai e Josh estão autorizados a levar Dalton para casa. Instantaneamente, uma atividade cada vez mais sobrenatural ocorre; Renai começa ouvir vozes no bebê monitor quando ninguém está no quarto de Cali, Foster diz que Dalton anda à noite, Renai vê uma figura assustadora de um homem no quarto de Cali, que desaparece quando Josh vem e o alarme anti-roubo é repetidamente acionado sem motivo com a porta da frente aberta. Depois Renai encontra uma marca de sangue na cama de Dalton, ela questiona Josh sobre a casa, mas ele a ignora. Naquela noite, depois de ter uma discussão com Josh para a casa, Renai é quase atacada pela figura do quarto de Cali. Os Lamberts decidem abandonar a casa e mudar para outro lugar...
"Até que eu gostei e tal, mas não me deu medo e isso se dá aos outros dois filmes também! - -""
Sobrenatural 2 - (Insidious - Chapter 2)

Sinapse:

Em 1986, Carl chama sua amiga Elise Ranier para ajudar a descobrir o que está assombrando o filho de Lorraine Lambert, Josh. Depois de hipnotizar Josh, Elise tenta encontrar a localização do "amigo" dele, uma velha que aparece em suas fotografias. Josh guia Elise até o armário de seu quarto e, quando ela tenta fazer contato com a entidade, esta a ataca, ferindo seu braço. Elise afirma que o espírito que está atrás de Josh é uma "parasita". Lorraine, Carl e Elise concordam que fazer Josh esquecer suas habilidades de projeção astral era a única solução.
Vinte e cinco anos mais tarde, a esposa de Josh, Renai, está sob questionamento por um detetive da polícia sobre a morte de Elise (no final do primeiro filme). Inquieta, Renai e sua família mudam-se para a casa de Lorraine, onde ela testemunha ocorrências estranhas e suspeita que Josh está possuído pela velha que o perseguia quando criança. Josh começa a ouvir vozes femininas incitando-o a matar sua família, a fim de permanecer vivo. No dia seguinte, Lorraine vê uma mulher em um vestido branco na sala de estar, segue-a até o banheiro, e é surpreendida por Josh. No mesmo dia, depois que Lorraine sai, Renai vê a mesma mulher de branco após ouvir os gritos de sua filha bebê, Cali...
"Gostei nesse segundo filme da parte do hopital quando eles vão desvendar a verdade sobre o intruso que entrou no corpo de Josh."
Sobrenatural - A origem (Insidious - Chapter 3)

Este filme é uma prequela de vários anos antes do assombro da família Lambert. Elise Rainier relutantemente concorda em usar sua habilidade espiritual para entrar em contato com os mortos para ajudar Quinn Brenner, uma adolescente cuja mãe Lilith morreu recentemente. Quinn acredita que Lillith vem tentando alcançá-la através do mundo espiritual, ela então visita Elise para uma leitura. Elise é incapaz de completar a leitura; ela pára depois de ouvir uma presença demoníaca que ameaça matá-la. Ela avisa para Quinn parar de tentar chegar a sua mãe e que se "você chama a um dos mortos, todos eles podem ouvi-lo."...
"Esse filme não me atraiu tanto, acho que dos três gostei mais do Chapter 2!"

Mas em fim os últimos dois filmes aqui citados eu assisti com uma amiga que morre de medo de filmes de terror, mas que por alguma razão só assisti filmes desse gênero comigo! Como eu nunca sinto medo, acabo morrendo de rir dela, mas no final ela sempre percebe que nem é tão assustador assim até a hora de ir ao banheiro, ai eu não me aguento!
Eu realmente gosto de filmes de terror, então se alguém conhecer algum que venha a me dar medo pode deixar a sugestão aqui no blog ou no face, assisto de bom grado e dou minha sugestão!
Próximo filme que vou falar aqui se chama: "A boneca do mal!"
Frases que marcaram essa noite de filmes:
"Amiga me abraça!"
"Amiga, você sabe que eu vou dormir só o resto da semana?
Resposta: Mas amanhã eu estarei aqui de novo!
Ela: Mas amanhã é um dia! E os outros? Você não pensa no meu futuro?"

"Amiga, vai .... comigo!" (cozinha, banheiro, sala, e o reto da casa!) ^^*

Atenciosamente, Jhãany Osty!
>u<*

domingo, 11 de outubro de 2015

Atencipando!

Estava escrevendo uma estória chamada

" Meu desejo!", 

no entanto tiva um bloquei e não estou conseguindo juntar o começo com o fim, coisa de gente doida como eu!

No entanto essa semana tive uma inspiração esse dias que me proporcionou uma nova inspiração.

Pretendo postar o mais breve possível o nome ainda está em hiato, mas a estória está bem clara na minha mente! 
"... escrevendo, escrevendo, escrevendo...."

E para finalizar esse vídeo fofo da Kyary!


Atenciosamente, J.O.!

sábado, 3 de outubro de 2015

Natal 2015!

Esse ano,
serei bem restrita com relação aos cartões de natal!
Primeiramente, por conta do meu trabalho e estudo, segundo que estou com medo de não conseguir fazer os desenhos a tempo.

Sempre faço as capar dos cartões com desenhos que representem as minhas diferentes amizades, dessa vez pela correria procurei um modelo que achei bonitinho e adaptei para entregar.

A lista de natal desse ano:

1. (Não vou colocar número 1, pois nos anos anteriores ouvi comentários, como: "Sou sua melhor amiga, deveria ser a número 1!"

2. Brenna;
3. Geovana;
4. Rubenita;
5. Leilane;
6. Agglaika;
7. Jailana;
8. Eugenia;
9.Vagner;
10. Lucas;
11. Jonas;
12. Airton;
13. Flavio;
14. Glairton;
15. Janaina;
16. Germana;
17. Brunna;
18. ...

Modelo dos cartões:

Capa:

Vai ser um cartão frente/verso, com envelope vermelho e nome da pessoa destinada, alguns eu vou mandar por correio e outros vou simplesmente entregar sem cerimônia!


Gente comecei a cursa japonês e assim o que achei do curso até agora:
Japonês não é tão difícil quanto aparente, é só coisa de praticar e se dedicar e ando fazendo muito isso, muito mesmo!
Até lá vou aqui estudando!


Atenciosamente, J. O.!

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Another!

Acho que boa parte já conhece esse anime, 
não tem como começar assistir e não parar!
Inclusive acho até que já falei dele aqui!


Enrredo:

26 anos atras, havia um aluno chamado Misaki Yomiyama na escola Yomiyama Norte, que estudava na sala 3. Um estudante honorário, também era bom em esportes, Misaki era muito popular entre seus colegas e até os professores tinham afeição por ele. Quando Misaki morre inesperadamente, a classe 3-3 decide continuar agindo como se ele ainda estivesse vivo. Contudo, quando a foto da graduação da sala foi tirada, eles viram na foto alguém que não deveria estar lá: Misaki, o estudante “extra”.
O novo estudante do nono ano, Sakakibara Kouichi, 15 anos, se muda de Tokyo para Yomiyama, a cidade natal de sua mãe, devido a seu pai ter ido trabalhar na Índia. Sua transferência foi para a escola Yomiyama classe 3-3. Por causa de umPneumotórax Kouichi teve que ser hospitalizado bem quando as aulas iriam começar. Durante sua hospitalização os representantes de sala Kazami Tomohiko, Akazawa Izumi e Sakuragi Yukari o visitam. Antes que ele fosse liberado, Kouichi conhece no elevador uma garota vestida com o mesmo uniforme de sua escola e um tapa-olho. Ela vai até o subsolo do hospital, onde é localizado o necrotério. Seu nome: Misaki Mei.
Sakakibara finalmente começa a frequentar as aulas e tenta se adaptar, mas não consegue deixar de notar o comportamento estranho de seus colegas. Misaki Mei, a garota que conheceu no elevador do hospital, pertence à mesma classe mas sua mesa parece velha e diferente do resto. Ela está sempre sozinha e ninguém parece se importar com sua presença ou tentar falar com ela. Inicialmente Kouichi imagina que seria um caso de Bullying, mas percebe que até os funcionários e professores da escola agem da mesma forma. Ele também nota que a sua classe é a única que pratica educação física separada (no Japão normalmente se praticam várias classes misturadas). Sakakibara questiona sua tia Reiko e seus novos amigos Tomohiko e Teshigawara sobre Misaki Mei, no entanto, eles simplesmente o avisam para que "pare de andar por aí com alguém que não existe". Sua tia também o introduz as lendas urbanas e às "regras" da sala 3-3. Sakakibara-kun se torna amigo de Misaki Mei apesar das advertências contra fazê-lo, e trabalha com seus colegas para descobrir a verdade por trás da maldição da classe 3-3. Ele tem dúvidas a respeito de sua conexão com a maldição, indo tão longe a ponto de acreditar que ele pode ser o "morto". Enquanto isso, misteriosas mortes acontecem.
Com o clima ficando sombrio ao seu redor, Sakakibara Kouichi e seus amigos tentam descobrir a história por trás do incidente de 1972 e a "calamidade" que assombra a classe 3-3 desde então, procurando um meio para reverter a maldição da classe 3-3.

Trilha sonora:

Uma das melhoras trilhas sonoras, pertence a esse anime!
A começar por pertencer a Ali Project! A mesma que canta a trilha sonora de Rozen Maiden!


Live Action:
Mas o que realmente interessa aqui é o live action!


Por mais incrível que pareça, não tenho muitas críticas, está bem fiel ao anime, tipo as mortes são similares a história está seguindo o contexto, nada de MUITO diferente, claro que não é perfeito se comparado ao anime mas eu gostei!
Vou deixa aqui o link para o filme:

http://megafilmeshd.net/another/

Assistam vale a pena!
Atenciosamente, Jhãany Osty!
^^*

sábado, 12 de setembro de 2015

Pequeno Príncipe!

Hoje fui assistir ao filme do pequeno Príncipe, 
gente é muito fofo, 
antes de assistir fiz toda uma preparação relendo o livro, 
que já é bom por si só!
Serei breve! ^^*

Meu livro é a versão clássica mesmo, mas quero muito comprar a versão capa dura!


Sinapse:

A história começa quando o personagem principal fala sobre um desenho que ele fez quando tinha 6 anos de idade e que tratava de uma jiboia que engoliu um elefante, mas todos os adultos acharam que o garoto havia desenhado um chapéu. O personagem principal renunciou ao 6 anos de idade a carreira de ser pintor, e se tornou piloto. E voando, teve uma pane no seu avião no "Deserto do Saara". Tentando consertar seu avião, adormece... E é acordado por um menino que o autor define que tem "cabelos de ouro" e que lhe pede para desenhar um carneiro.
Conforme a história passa o personagem descobre que o menino vive no asteroide B 612, e que só tem uma rosa que fala com ele, e que tem três vulcões (um deles está extinto), e que o principezinho assiste quarenta e três pôr-do-sol para se divertir ou quando está triste.
O autor conta um pouco da história dele, a história de como o principezinho havia chegado ao Deserto do Saara, fala de como são as crianças e de como são as pessoas grandes; e envolve o leitor em mais um mistério no capítulo XXVII: que fala que o carneiro que desenhou para o principezinho poderia comer a sua flor.
O livro é cheio de frases e citações lindas e realistas, de grande exemplo e reflexão.
Fiquei trite pois o livro não tem está imagem dele sendo levado pelas aves migratórias, que eu acho muito linda.


Mas vamos ao que interessa:

Gente o filme realmente é muito lindo, e a gente tem a oportunidade de descobrir o que aconteceu com o Príncipe quando ele voltou para o planeta dele e isso é muito importante de se descobrir.
Mas também é só o que vou dizer! ^^"

"...Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que te cativas...."


Atenciosamente, J.O.!

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Memórias de uma gueixa!

Ammmeeeeeiiiiiiiii.......
Gente, fazia tempo que estava na minha lista para assistir, mas finalmente criei vergonha na cara e assisti é perfeito!
Amei de mais.
Claro vi algumas notas sobre o filme, negativas, pois isso faz parte!


Sinapse:

O filme começa nos anos que antecedem à Segunda Guerra Mundial, quando uma criança japonesa chamada Chiyo é vendida pelo seu pai, pescador de uma vila de pescadores, para uma casa de gueixas. Ela ficaria destinada durante os primeiros anos às tarefas domésticas, conforme ditava a tradição. Cresce na dúvida e na esperança de encontrar a família, sem compreender o sentido da vida que agora levava, até que, por obra do destino, conhece acidentalmente um dos homens mais poderosos do Japão, por quem se apaixona imediatamente e, para lhe conseguir chegar, reconsidera o rumo da sua vida para se tornar uma gueixa de sucesso. Chiyo, que passaria a ser conhecida por Sayuri — o seu nome de gueixa — recebe a sua formação de uma das mais conceituadas gueixas do Japão, Mameha, rival de uma outra (Hatsumomo) que vive na sua casa (okyia) e que, desde a sua chegada, lhe tem dificultado a vida.

Minha cena favorita é a do sino!

A frase não é essa, mas com minhas palavras sim:
"Não se pode puxar uma carroça pelos lados, não se pode pedir para uma pessoa ser quem não é...."

Meu objetivo agora é ler o livro, vou coloca-lo logo na minha lista, que já ultrapassa as prateleiras! - -"
Em breve eu falo do livro!
(um dia quem sabe)
Atenciosamente J.O.!
^^*

sábado, 29 de agosto de 2015

Feirinha de livros!

Como assim produção?
Estava - me - eu, como quem não quer nada, no shopping iguatemi de Fortaleza - Ceará com minha amiga Brenna resolvendo uns problemas de negócios, quando chegamos a área de alimentação e saciamos nossa fome! -u-"

Depois de satisfeitas acho que as coisas começaram a clarear, pois passamos e não vimos a feirinha de livros, infelizmente, não me informei até quando vai, a maioria dos livros é infantil, mas foi possível encontrar alguns que valiam a pena detalhe 10,00 reais.
Comprei 2 por 10,00 reais cada! Fiquei com o pouco de dúvida, mas livro é livro! ¬u¬*

O primeiro:



O segundo:




O carinha do caixa disse leve quantos marca textos você quiser, mal sabia ele que estava falando com uma compulsiva por marca textos! - -"
Eu sei eu tenho que trabalhar esse meu defeito lindo, mas eu não consigo fala mais forte, então peguei muitos! ¬u¬*



Em breve eu espero falar dos dois e dar minhas recomendações não faço isso logo pois estou lendo 3 livros agora e não dá para incluir mais dois, sim estou lendo 3 livros ao mesmo tempo e sim eu entendo todos diferenciadamente. ^^*

Hoje também pude experimentar o novo chocolate da Marceline, amei, chocolate branco com amora!
Amora! <3
Então isso é tudo, 
atenciosamente J.O.!
^^*

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Shingeki No Kyojin!

Bem,
 vim falar de um anime que muita gente já conhece,
 mas que eu vim a conhecer apenas esse ano.

Ele fala sobre titãs, que foi justamente o que me chamou atenção eu amo histórias que envolvam outros mundos ou idéias loucas de futuro. vou colocar um pouco da história, mas acho que a maioria já conhece.

O enrredo:

Há décadas, a humanidade foi quase exterminada pelo súbito aparecimento de seres humanoides gigantes, conhecido como Titãs. Os Titãs são criaturas que, aparentemente, possuem pouca inteligência, mas, com uma força bruta quase insuperável, têm como principal objetivo devorar seres humanos, sem nenhum motivo aparente para isso.
Durante 107 anos, as cidades fortificadas por detrás das muralhas foram testemunhas de ataques sem sucesso dos Titãs. Assim, um pequeno grupo de seres humanos sobreviveu no interior das muralhas protegidos por paredes superiores a três vezes a altura dos maiores Titãs registados até a data.
Numa grande cidade localizada na parte periférica da muralha, vivia Eren Jaeger, com seus pais e sua amiga, Mikasa Ackerman, que estava sob os cuidados da família. Eren vivia uma vida pacata, porém incomodado com o conformismo das pessoas que haviam aceitado a sua condição de passar a eternidade dentro dos muros, desistindo de lutar contra os Titãs. A paz durou até o aparecimento do Titã Colossal, uma criatura de cerca de 60 metros de altura, que superava o tamanho da muralha, de 50. Este Titã destruiu o portão da cidade onde vivia Eren, que ligava a muralha ao "mundo exterior".
Com isso, uma grande quantidade de Titãs menores pôde entrar, ocupando grande parte do território até então pertencente aos humanos. Durante este evento, Eren e Mikasa presenciam o horror de ver sua mãe ser devorada viva. Após este trauma, Eren jurou exterminar os Titãs, e entra para a "Tropa de Exploração" para cumprir seu objetivo.
Live Action: Minha opinião!
Mas meu foco em si não foi o anime e sim o Live Action e é sobre ele que quero dar minha opinião. Como toda história, nunca é fiel a original, primeiro que o início foi muito corrido, acredito que se não existisse o anime assistir o Live Action seria uma confusão de idéias. A começar pela Mikasa, não direi o motivo, assistam, mas só chegando no final senti que a história seguia um pouco mais a história do anime.
Vi alguns comentários de que holywood estaria de olho na história não sei se sinto medo ou esperança, ainda mais depois do que fizeram com Dragon Ball!
E aqui deixo o link para quem quiser assistir:
http://www.filmesonlinegratis.net/assistir-ataque-dos-titas-legendado-online.html
Mangá:
Ainda não posso opinar sobre o mangá pois ainda estou lendo, mas futuramente, porque não!?
^^*
Atensisamente, Jhãany Osty!