Bom,
não tenho postado nada pois estudar e trabalhar toma muito do tempo de uma pessoa. Não é justificativa é claro, mas estou tentando.
Fatos recentes:
1. Nesse curto espaço de tempo só li 3 livros:
1.1. Êxtase;
1.2. Beijos de Vampiro;
1.3. Casa de Segredos;
1.4. Magya(esse é uma releitura) e minha atual, por isso 3 e não 4.
"Depois faço um poste especial sobre cada livro , talvez mais tarde, já que hoje consegui um tempinho para mim!" ^^*
Também comecei a trabalhar o que não é ruim pois gosto do trabalho, mas admito que trabalhar com pessoas é muito complicado, respeito muito quem consegue com facilidade.
Não é o meu caso, mas estou me adaptando.
Com relação a história acreditem se quiser, minha dificuldade atual é só as imagens, tipo achar a imagem certa é muito complicado quando não se tem mais tempo, por isso não tenho postado ainda capítulos novos.
Recentemente, também ando passando por umas crises com minha amiga, como sei que não tenho muitos leitores nesse blog e quase ninguém vai ler o que escrevo realmente, vou desabafar(mais para mim mesma do que para alguém).
Sempre tive um jeito bruto de tratar as pessoas acredito que por minha criação ter sido assim, nada de amor só brutalidade (exemplo nunca fui de abraçar meus pais e dizer que os amo, pois nunca fizeram isso comigo), o que consequentemente me faz sentir estranha em fazer com outras pessoas (me refiro a abraços), também sempre gostei de ser sincera por mais bruta que possa parecer, se me perguntar como está (bonita ou feia)!? Sim eu vou responder o que realmente acho sem entrelinhas.
Alguns acham que meu jeito pode mal influenciar outros, já tem quem pensa que sou uma ótima amiga e conselheira, recentemente "terceiros" tem julgado minha amizade com "fulana" (não citarei nomes) de forma erronia e fora dos padrões que sempre passei para todos meus amigos.
Amo meus amigos e amigas e trato todos com muito amor se não com muita brutalidade (mas ainda sim amando vocês). O que me levou a se afastar de uma amiga e particular, não quero atrapalhar a vida dela e se minha presença vai lhe causar problemas prefiro me distanciar.
Sei que é tolice e que deveria tentar explicar que nada é o que parece, mas tem seres humanos, que não importa quanta saliva você gaste parecem não querer ouvir a razão.
Em dias normais eu diria: "Que se dane!"
Mas realmente são poucos os amigos que eu ainda guardo no meu baú de tesouros, enterrado em meu ser.
Também passo por muita dificuldade em me abrir com alguém pois sempre acreditei que a vida de cada um é de cada um e que não se deve sair por ai espalhando problemas alheios, então tudo que meus amigos me confiam morre entre eu e eles, mas sempre que tento me abrir eles começam a falar de seus problemas e percebo que meus problemas não tem a mínima importância por isso me calo e guardo tudo para mim, depois choro pois não sou de ferro.
Posso ser muita coisa ruim, arrogante, antipática, antissocial ... mas sou verdadeira em tudo e sincera.
Então vou continuar sonhando até não poder mais , pois é o que sei fazer e é onde sei que ninguém vai me julgar(pelo menos talvez não julgue).
Se alguém ler e pensar: "realmente desnecessário esse seu desabafo." Mas estava precisando já que ninguém quer me ouvir vou ao menos escrever.
Deixo vocês com esse vídeo da Aimee Osbourne - Raining Gold!
É a filha do Ozzy Osborne que mais admiro e amei a forma como ela usou poucas palavras para passar uma rápida mensagem. Realmente adoro a Aimee.<3
^ ^*
Atenciosamente, J.O.! *u*

Nenhum comentário:
Postar um comentário