"A Bruxa"

Esse fim de semana fui iludida assistir ao filme da Bruxa e O Boneco do Mal, hoje filmes de terror estão em decadência, se eu levar um susto já estou satisfeita.
"Bom, A Bruxa conta a história de uma família que é expulsa de uma vila nos Estados Unidos, eles foram enviados da Inglaterra para colonização. No início ocorre um julgamento que os coloca para fora da vila, o motivo até agora não sei, em seguida a filha mais velha pede desculpas a "Deus" por ter praticado Sabbath, mas é só tipo "E?".
Agora morando em terras distantes da vila e de frente a uma floresta nas montanhas, a família fica sujeita as perigos externos o que inclui "Bruxas".
O filho mais novo da família é roubado por uma Bruxa e vira papa, o fato de ele não ser batizado segundo sua mãe, contribuiu para isso e ela passa dias em luto, culpando a filha mais velha por o ter perdido.
O segundo filho da família no entanto é atraído para a casa da Bruxa, e ela o amaldiçoa e ele acaba morrendo, os gêmeos já gostam de brincar com Black Fillip que nada mais é que o bode negro que eles criam, além de cantar uma musica irritante a respeito dele elas conversam com ele, bom o que nunca saberemos por que ele só fala depois que elas somem e com a filha mais velha.
No decorrer ela perde toda a família a mãe fica louca com a perda do filho mais novo e do segundo filho e o pai, que só sabe cortar lenha, é morto por Black Fillip."
Agora o que eu achei desse filme sinceramente, acho que ele foi censurado ou que faltou dinheiro para ser terminado por que, terminei o filme com mais perguntas que explicações e sinceramente acho até que o nome está errado, deveria ser: "Como se tornar uma Bruxa".
Eu, minha opinião, eu não gostei achei que não valeu meu dinheiro, e durante o filme tem muitas cenas que ficam escuras, dá a entender até que são cenas cortadas, assim até no final do filme tem uma escuridão na tela e em seguida os nomes e aquele ponto. "Só isso?"
Sinceramente esperava mais.
A Bruxa aparece realmente, mas assim ela não faz nada que não seja do interesse dela por exemplo ela rouba o filho mais novo, os gêmeos e mata o segundo filho por ele ter se intrometido no caminho dela, não fez nada que uma Bruxa normal não faria, agora medo e susto não espere, você não vai encontrar nesse filme e outra não acho que se encaixe na categoria "Terror", sinceramente.
Mas quem tiver interesse em uma história desgraçada de uma menina, então recomendo assistir, claro que essa é a minha opinião tem quem vá gostar!
"O Boneco do Mal"
"O filme começa até que interessante, conta a história de um casal que "perdeu" o filho de 8 anos num incêndio e que para suprir a falta dele começou a criar um boneco como se fosse ele, Brams, logo após os pais saírem em viagem ela fica negligente, com os cuidados que deveria ter com o boneco e começa e se interessar pelo rapaz das frutas e marcam de sair, então Brams dá um jeito de ela não sair roubando suas roupas e prendendo-a no sótão, logo depois ele dá um jeito de ser notado e ao invés de ficas com medo ela passa a seguir as regras o tratando como uma criança e se distância um pouco do moço das frutas, pois quer ter certeza que é real e não está ficando doida.
Quando comprova para sí mesma que é real, ela quer mostrar para mais alguém então faz uma brincadeira e consegue provar para o homem de que ela não está louca e que o boneco se desloca de lugar, "sozinho"."
Eu não vou falar mais que isso pois perde a graça do filme, o filme não é de terror, mas tem cenas de susto e para mim já está valendo. Não vão esperando nada de surpreendente, assim o final tem coerência com a história, mas o que que custa fazer um boneco que se mova e faça o mal como o Chuck, poxa, depois da Annabelle, todo mundo se empolgou em fazer uma boneca ou boneco que não faz nada e ao mesmo tempo faz o mal! ¬ ¬
Mas o filme não é ruim também tem cenas de comédia.
Bom é isso!
Atenciosamente, J.O.!
Nenhum comentário:
Postar um comentário