Um dos filmes mais esperados por mim em 2016!
Acho que não preciso contar a história pois quem leu o livro sabe!

Mas esse filme está um pouco diferente:
"Alice volta de uma aventura em auto mar, em que ela foi explorar os mares da China, está voltando de Malaca(que por curiosidade é o país onde se passa a história da "Noiva fantasma"), chegando em terra firme ela descobre que seu "patrocinador, digamos assim", não está mais vivo e que seu filho mimado é o novo administrador dos negócios o que ela lamente.
Ele tenta afasta-la de seus objetivos marítimos, quando ela recebe uma visita de Absolem, que vem avisa-la de problemas no Pais das Maravilhas, ela fica admirada com a nova forma de visitar o mundo subterrâneo e chega ao encontro de seus amigos, no entanto Chapeleiro se encontra ausente e quando perguntado ele está doente, "Louco".
Ela sae em uma aventura para ajuda-lo e encontra com o Tempo (Tic-Tac, como a rainha vermelha gosta de chama-lo), e precisa de esfera do tempo para ajudar o Chapeleiro e descobrir o que aconteceu no seu passado..."
O que mais gostei nesse filme foi o fato de contar a história dos personagens na sua infância, por que a Rainha má tem aquela cabeça enorme(não, nem sempre foi assim).
E não conta, mas dá para perceber que nem sempre o Terence (Chapeleiro foi maluco.)
E como eles eram fofos pequeninos
Uma coisa que achei interessante e que quem assistir o filme vai entender, quando minha amiga assistiu Alice in Wonderland ela me disse:"Eu acho que a real vilã não é a rainha vermelha!"
Outra coisa que amei foi a forma como reportaram ao fato de sempre ser a hora do chá, quando a Alice chega para tomar chá pela primeira vez com o Chapeleiro, como ocorreu a briga como eles tem sempre que se apressar pois já é hora do chá de novo e de novo....
A forma como o tempo existe e o que pode acontecer se mexer com ele, fora que o ator que interpreta o tempo é lindo...!
Em fim, eu amei de verdade esse filme, com certeza irei comprar o dvd e posso está pecando ao dizer isso, mas achei melhor que o livro!
Acho que não preciso falar da atuação, perfeita, mas a dublagem deixou um pouco a desejar em pequenos aspectos de pronuncia em algumas palavras, edição perfeita e todo o resto, tem quem diga que o filme terminou com ár de continuação, mas como eu sei que não
O Absolem não apareceu nessa versão para se despedir da Alice! * -
"Querida Alice, nos andes da memória, no palácio dos sonhos, é lá que nós encontraremos!"
"Mas o sonhos não é realidade!"
"Quem decidiu, o que é o que?"
Atenciosamente, Jhãany Osty!
^^*







Nenhum comentário:
Postar um comentário