segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Annabelle 2!

A criação do mal!


"A história começa com a Annabelle brincando o pai dela, de um tipo de esconde-esconde, em seguida a morte dela, o começo é bem resumido e direto, não vejo outra forma de descrever isso.


Após anos da tragédia, os pais de Annabelle resolvem disponibilizar a casa como moradia para 6 meninas órfãs e uma freira, que segundo o que entendi não tinham onde ficar a caso não conseguissem um lugar logo seriam separadas para orfanatos distintos.
Chegando na casa as meninas se encantam pelo tamanho e as mais velhas se isolam das duas mais novas, sendo uma dela deficiente de uma das pernas por ter aderido poliomelite a pouco tempo e ainda não ter se recuperado por completo.


A mais fraca logo recebeu um primeiro contato por parte do demônio, com sinais para que ela o libertasse de seu esconderijo, e foi o que ela fez, mas no começo ela achou que fosse o espírito da filha do casal que queria se comunicar, no entanto já no segundo contato ficou bem claro que não e ela quase perdeu a outra perna.
Enquanto Janice estava curiosa com os sinais que ela ainda não entendia, Linda sua colega de quarto e melhor amiga já percebeu que a boneca que Janice libertou, não é muito comum e é a primeira a perceber algo de errado com a miga quando a mesma é possuída pelo demônio que inicialmente conseguiu entrar em Annabelle.


Após a possessão de Janice, o filme se passa mais rapidamente, o demônio se vinga de quem o aprisionou, ou seja os pais da Annabelle, são os primeiro a morrer, Linda tenta se livrar da boneca, jogando-a no poço próximo a casa, e é seguida pela freira que ainda não acredita nas maninas, quando foi alertada de que tinha algo de estranho na casa, mas acredita quando Linda quase é puxada para dentro do poço pela boneca.
Voltado para casa o mal já havia se instalado e as meninas em frente aos fatos tentaram fugir mas a mais velha e mais teimosa acaba presa numa cabana onde as bonecas eram criadas e é perseguida pelo demônio, enquanto Janice está na casa e tenta matar Linda, no caminho a freira acaba ferida e fica desacordada por um tempo.
Passado o drama a freira consegue prender Janice na antiga prisão da Annabelle, mas quando a polícia chega a menina já tem fugido, agora as meninas iriam atrás de uma nova vida isso inclui Janice, que agora é a Annabelle e acabou indo parar num orfanato onde foi adotada pelo casal vizinho do casal protagonista do primeiro filme!"



"Minha" Opinião/Criticas:





1. Amei esse filme!
2. Bom, como sempre o ambiente do filme, edição, roteiro excelentes!

3. A boneca se mexia nesse filme(finalmente a boneca fazia alguma coisa)!

4. Acho sem sentido compara-la ao Chunck, apesar do que disse!

5. Acho que a Estória deixa bem claro tudo envolta da Annabelle, tipo não achei que precisariamos voltar tanto para explicar a sua estória.

6. Nesse filme tem uma referência a "Freira"!

7. Entendi que o demônio usava a forma e as lembranças da Annabelle, mas não entendi por que mesmo depois de possuída Janice continuou se chamando de Annabelle, até por que Annabelle era uma menina doce e inocente e se era só usada, digamos porque continuar com o nome dela, faria mais sentido se o nome do demônio fosse Annabelle!

8. Acho que já está bom de filmes de bonecos.

7. Não senti medo nesse filme, pelo contrário, achei mais suspense mesmo!

9. Me assustei 1x então estou satisfeita.


Atenciosamente Juliana Osty!

Nenhum comentário:

Postar um comentário